sábado, 23 de março de 2013

Cores de cabelo que estarão na moda no inverno 2013.

Oláa meninas, tudoo jóia?
Então, eu dando uma fuçadinha na net e entrei em um blog da R7 e achei uma post super legal e interessante e resolvi pegar pra gnte dar uma espiadinha, olha aê!

Chegou a hora de guardar o biquíni, a saída de banho e se despedir da pele bronzeada. O verão se foi e a próxima estação pede roupas novas e cabelo novo! No inverno de 2013, não só as roupas, calçados e maquiagem ganham novas tendências. Os tons dos fios também ganham uma repaginada na moda e ficam mais quentes, como vermelhos, vinhos, tonalidades terrosas e, também, os castanhos médio e escuro. Mas isso não significa que você precisa tirar o loiro do verão. Para as mulheres adeptas às cores mais claras nos fios, podem optar por um degradê misturando um marrom até chegar o dourado.
Prova desta tendência é o look atual da atriz Giovanna Antonelli, que dá vida à delegada Heloísa, na novela Salve Jorge, da Rede Globo. Não é por nada que o cabelo dela é um dos mais pedidos na central de atendimento da emissora. Milhares de mulheres estão buscando o mesmo tom, que nada mais é que o tom que deve predominar no inverno deste ano. Essa cor é mais quente, perto da raiz chega a um marrom escuro e nas pontas a tonalidade fica mais clara, iluminando o rosto.
De acordo com um dos cabeleireiros mais famosos entre as estrelas, Ton Reis, do Rio de Janeiro, essa tendência deve ganhar às ruas antes do inverno chegar. Ele foi o responsável pelo cabelo da atriz e contou à imprensa os tons que estarão mais em alta na estação mais fria do ano. São eles: tons de loiro escuro, que podem ser entre o castanho escuro, médio, o mel e o castanho médio, mas sempre deixando a cor natural do cabelo em evidência na raiz.
cores cabelo Quais cores de cabelo vão bombar no inverno?
Depois, a dica do profissional é fazer umas mechas pequenas e super finas mais claras, chegando ao dourado ou vermelho vivo. A única tendência que não vale seguir é o cabelo só com uma cor. O profissional garantiu que cabelo sem mechas finas não está com nada! Ah, e estas mechas chegam bem finas, não são marcadas e se misturam com facilidade com o resto do cabelo. Dois tons combinam mais com o inverno e o degradê estará em alta.
Por isso as mulheres que gostam do loiro podem ficar calmas, mesmo com a estação pedindo cores quentes. A gente explica: você pode continuar loira, mas com um tom mais escuro como fundo do cabelo. Só que não vale ficar com aquele platinado, bem branco, no inverno. Esse tom, que é bem frio, é a cara do verão, ok? Nesta estação mais fria, opte pelo mel ou pelo dourado, que são mais quentes. Olook fica mais charmoso, mais moderno e com a cara do frio!
Além destes tons mais puxados para o loiro, os vermelhos também estarão em alta. Eles chegam vivos, mas não puxados para o rosa. O ideal é ficar entre o cobre e o vermelho vivo, bem quente. E mais uma vez a novela Salve Jorge mostra que a tendência vai mesmo pegar: a atriz Paloma Bernardi já prova que o vermelhão vem com tudo nesta estação. O bacana é combinar o tom com a sua cor de pele..
Éh isso meninas, espero que tenham gostadoo,
Tchau bj bj.. *:
Jajá novos posts, fiquem pooor aqii..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário